Você sabia que você mulher magra pode ter um corpo bonito de dar inveja?
E digo mais. Você sabia que um corpo feminino bonito não só agrada os homens como faz bem a sua saúde?
Descubra o que as pesquisas científicas recentes dizem sobre isso.
Na parte I dessa série sobre o corpo mais bonito da mulher magra, você aprendeu:
- O que é sensualidade e por que os ideias que a mídia passa estão errados;
- Os 3 tipos de corpo feminino;
- Os 3 corpos desejados pelas mulheres (e homens);
- Qual o peso feminino ideal;
- As 12 consequências físicas e mentais de um corpo não saudável;
- Os 13 benefícios que um corpo atraente saudável pode dar a você;
- A relação cintura-quadril ideal da mulher;
- O percentual de gordura corporal ideal das mulheres e por que você seu medo dela pode acabar com seu poder de atração;
- Uma verdade inconveniente sobre celulite;
Chegou a hora de você conhecer mais algumas coisas que tornam o corpo de uma mulher magra muito bonito, dentre eles:
- Qual é a quantidade de músculo mais atraente e uma grande descoberta científica sobre isso;
- O glúteo ideal;
- A origem da osbessão pelos seios femininos e uma dica rápida para deixá-los mais atraentes (você provavelmente nunca pensou isso);
- As 12 consequências de uma má postura corporal;
- Os 8 benefícios que uma boa postura faz por você;
- Por que uma má postura pode destruir a primeira impressão de você.
Qual é a quantidade de músculo mais atraente?
Em termos de quanto músculo você pode ter existe muita discrepância, tanto quanto o que a grande maioria dos homens acham atraentes (mulheres fortes) e o que a maioria das mulheres acham atraentes (mulheres magras). (estudo)
O “forte” na imagem corresponde com o que os homens acham mais atraente e “magra” corresponde com o que as mulheres acham mais atraente. (estudo)
O ideal masculino não é surpreendente, pois, já que com todos os outros indicadores de atração, eles correspondem com o que parece ser o mais saudável.
Significa que o ideal feminino também pode ser muito saudável, especialmente em mulheres com estruturas ósseas menores, mas, mesmo assim, muitas vezes não é tão saudável, já que ter mais massa muscular é geralmente bom para você.
Só para ter certeza, eu tentei me aprofundar um pouco mais e eu não consegui encontrar nada para contestar isso.
Existem vários estudos que mostram que a magreza é atraente, mas apenas pela cintura. Nesses estudos foram medidas rigorosamente a gordura corporal e não massa muscular.
Mesmo assim, as meninas mais fortes com quadris/glúteos maiores foram consideradas um pouco mais atraente. (estudo)
Em relação aos músculos, os homens realmente parecem amar mulheres fortes e visivelmente saudáveis.
Isto pode parecer confuso no início.
Formas mais leves de exercício vão treinar seus músculos para a resistência e eficiência, e darão maior capacidade pulmonar e saúde cardiovascular. Estas são coisas boas – excelentes para sua saúde – mesmo que o estilo de treinamento, obviamente, não deixe você mais forte, grande ou com mais curvas.
(Você dependeria completamente da sua genética para ter curvas e músculos.)
Então por que tipos de exercício perfeitamente saudáveis não te deixam mais bonita?
A saúde cardiovascular e aeróbica é apenas uma peça do quebra cabeça. Isso vai contribuir com outras coisas, como não comer demais e assim evitar que você fique acima do peso, e além disso, provavelmente vai deixar sua pele um pouco mais sexy.
As duas coisas realmente vão te deixar mais bonita e saudável, mas simplesmente não estar com sobrepeso e em boa forma cardiovascular ainda não são bons indicadores completo de saúde/atração porque isso é apenas uma parte do todo.
Os músculos indicam várias outras coisas incríveis. Obviamente mais músculo significa mais força, velocidade e potência – e isso é saudável, impressionante e atraente. E ainda tem mais.
Em primeiro lugar, o ganho de massa muscular exige muita comida, mas não qualquer tipo de comida. É preciso muita comida nutritiva saudável.
Isto significa que se você ver uma garota ostentando ótimos músculos, existe altas chances dela estar se alimentando como uma rainha.
Em segundo lugar, a massa muscular também faz com que nossas células musculares sejam mais sensíveis à insulina. Isso faz com que seja muito mais fácil emagrecer e ajuda a prevenir uma série de problemas de saúde relacionados com a obesidade. (estudo, estudo)
O alimento que você come vai começar a ser usado para deixar você mais forte, não mais gorda. (estudo) Isso te faz ter mais curvas em todos os lugares certos (ombros, quadris, pernas, etc.), fazendo você parecer estereotipicamentre mais feminina /fértil.
Em terceiro lugar, eles melhoram a densidade óssea e a postura. (estudo)
Em quarto lugar, ser forte retarda o envelhecimento, aumenta a sua expectativa de vida e melhora a qualidade de vida. (estudo, estudo, estudo, estudo, estudo)
Em quinto lugar, e talvez o mais interessante, a atividade física extenuante (como treino de musculação pesado, corrida, etc) estimula o cérebro e promove a adaptação e o crescimento, melhora o funcionamento dele e permite uma melhor resposta a desafios futuros.
Assim, levantar pesos pesados e ficar mais forte/rápida pode impactar positivamente na sua memória, concentração e habilidade de aprender. (estudo)
Melhorar a sua força também pode melhorar seu humor, reduzir ansiedade, diminuir as chances de ficar deprimida e melhorar seus níveis de energia. (estudo)
A força visível é inegavelmente e incrivelmente saudável, já que os músculos não tendem a se perder em garotas que não estão tirando proveito de todos esses benefícios.
Também lembre que um corpo bonito mostra uma saúde visual, e ficar forte é o que promove uma melhor composição corporal (mais massa muscular e menos gordura).
O treinamento de força/musculação/etc – são os tipos de exercícios que resultam em uma adaptação no seu corpo para se tornar mais atraente.
Isso não significa que você também não deva se exercitar de uma forma que não irá aumentar o seu tamanho do músculo.
No que diz a respeito a treinamento, você provavelmente vai querer fazer uma mistura de exercícios que são bons para sua força/estética (como treino de musculação pesado) e saúde do seu coração e pulmão (como aeróbico).
Se você puder estar forte e em forma ao mesmo tempo, você vai:
- aumentar o seu QI (especialmente o pensamento lógico e compreensão verbal);
- melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro;
- aumentar os gânglios basais;
- aumentar os volumes do hipocampo (maior atenção e controle cognitivo melhorado);
- diminuir suas chances de depressão;
- aumentar seus níveis de energia;
- reduzir a ansiedade, etc. (estudo, estudo)
Felizmente, existem muitas maneiras de usar os benefícios do aeróbico e força ao mesmo tempo, e uma forma é treinar pesado com exercícios compostos (agachamento, avanço, levantamento terra sumô…) em circuitos e/ou com tempos de descanso relativamente curtos.
Ou seja, treinar lentamente para ser capaz de fazer de fazer elevação de quadril (ponte) com 100kg seguido por alguns abdominais. Ou fazer várias flexões e depois alguns levantamento terra.
Ou você poderia fazer algum exercício pesado e depois alguns tiros (corridas alta intensidade) na bicicleta ou um circuito aeróbico intenso ou algo assim.
No que diz a respeito a estética, isso também passa a ser uma maneira extremamente eficaz para queimar gordura – geralmente muito mais eficaz do que só o treinamento aeróbio ou de musculação. (estudo)
Você pode ficar musculosa demais? Claro, dependendo de quais são seus objetivos.
Mas não existe isso de “muito” musculosa. Mesmo se você estiver totalmente musculosa, haverá muitos caras que são fisiculturistas que vão te achar incrível.
Mas existe um um ponto em que você vai começar a ficar menos atraente para a maioria dos homens.
Para algumas mulheres, especialmente as naturalmente magras, isso não é uma preocupação e nunca será já que estrutura óssea fina e musculatura naturalmente longa nunca vão crescer tanto ao ponto de ficar desagradável.
… Mas para muitas mulheres, ficar musculosas demais para realmente pode acontecer.
Reetta, a menina com grande genética mostrada anteriormente, afirma que depois de alguns meses de musculação “atingiu o máximo” das costas.
Ela ficou tão musculosa como ela sempre quis.
Depois disso simplesmente ela mudou o foco para manter a força e massa muscular em suas costas e começou a se concentrar mais em outras áreas que ela queria desenvolver.
O glúteo ideal
Este é o ponto central da força feminina e onde a atenção de um homem é puxada instintivamente.
De acordo com os estudos que eu consegui encontrar, a maioria dos homens (60%) são mais atraídos pela bunda do que os seios das mulheres. (estudo)
Os homens são notórios, é claro, por não ter qualquer ideia do que eles realmente querem, então eles também acompanham os movimentos dos olhos para ver onde o seu olhar para… e, de fato, focam mais frequentemente no bumbum de uma mulher.
Por que nos preocupamos com bundas? Existem algumas teorias.
Uma teoria interessante é que bundas maiores levam a um maior equilíbrio (menor centro de gravidade) e, assim, melhoram a capacidade atlética.
Para manter a agilidade, as reservas de gordura devem ser colocadas o mais próximo do centro de gravidade possível, que fica perto do umbigo.
Nos homens, a gordura pode ser colocada no interior e em torno do umbigo (também conhecido como a zona da barriga de cerveja).
Isso não é uma opção para as mulheres, já que seu abdômen já está ocupado por um útero (e, possivelmente, um feto!).
Então, o próximo lugar disponível é no bumbum, coxa superior e tórax – o que quer que seja o tórax. (De longe, é a forma menos sexy para dizer seios.)
Por isso, a distribuição de gordura é, aparentemente, uma boa indicação da feminilidade e boa saúde.
Algumas mulheres têm muita sorte geneticamente, com grandes bundas e cinturas pequenas apesar de não serem muito magra ou terem glúteos muito fortes. Outras meninas precisam treinar para desenvolver o bumbum.
Além disso, também existe o fato de que as mulheres podem ter quadris incrivelmente poderosos.
Glúteos fortes impressionantes são uma boa maneira de detectar uma mulher realmente atlética e poderosa.
Quando se trata de força e capacidade atlética, os quadris são a área em que as mulheres realmente brilham.
Com isto quero dizer que elas têm melhores quadris do que os homens. Em termos de estrutura óssea, ossos mais amplos e em forma são mais favoráveis e permitem uma maior mobilidade e força.
Provavelmente você pode aprender fazer agachamento e levantamento terra mais profundos e elevação de quadril com muito mais poder do que seus amigos homens podem.
Glúteos fortes redondos frequentemente são um subproduto natural de ser uma mulher atlética poderosa saudável.
Então, se você quer ter um par de glúteos poderosos que um homem vai achar incrivelmente atraente, basta ter um bumbum forte agradável como o mostrado abaixo:
Você também pode simplesmente ficar muito forte no corpo todo e seu bumbum vai ficar enorme juntamente com o resto do seu corpo.
Vale ressaltar que uma bunda grande levemente desproporcional é vista como sendo hiper-atraente. Se você quiser girar as cabeças dos homens enquanto você anda na rua, basta ficar com esse bumbum grande.
Para ficar com glúteos incrivelmente fortes você precisa fazer vários treinos pesados de glúteo, como os homens fazem com os bíceps.
Roube um truque das modelos de biquíni e use truques de musculação para ficar com glúteos grandes. Use uma variedade de exercícios de glúteos (pontes glúteas, elevação de quadril, avanços, levantamento terra romeno, etc) e uma variedade de escalas do repetições (3-20 repetições).
Um exemplo do que isso pode resultar é o caso da Loulia, uma mulher naturalmente magra que ficou mais forte, ganhou peso e adicionar alguns centímetros ao seu glúteo:
Sensualidade e proporção. Às vezes você pode conseguir um glúteo moldado porque você conseguiu acumular gordura nele, que é uma área bastante comum para armazenar gordura.
Porém, na maioria das vezes, simplesmente é porque você cresceu muito para as suas roupas. Se você não está ganhando o tipo de peso que você quer ganhar, isso pode ser frustrante, mas quando se trata de construir um glúteo top eu consideraria uma vitória.
(Apesar que eu espero que o seu jeans não exploda em público.)
Genética? Aparentemente (é um rumor) uma razão pela qual as mulheres brasileiras estereotipadas têm bundas maiores é porque elas fazem MUITOS exercícios específicos de glúteos.
É uma tendência de exercício cultural, e não apenas uma genética de sorte.
O mesmo é verdade para as pessoas com ótimos corpos. Elas parecem que tem boa genética, mas na verdade é apenas um bom estilo de vida que elas desenvolveram.
A genética definitivamente tem sua importância onde algumas mulheres com boa genética nem precisam treinar, mas quanto mais inteligente e consistente você fica com o seu exercício e nutrição, melhor sua genética vai parecer.
Um bumbum grande ainda é saudável/atraente? Claro!
Eu ainda não me deparei com um estudo que sugere que exista algo sobre um glúteo muito musculoso. Ser forte e musculosa é saudável, e os quadris são realmente um lugar muito funcional para ter músculos extras.
Na verdade, não é apenas uma coisa que modelo de biquíni quer já que isso vai melhorar o seu equilíbrio e velocidade, também é físico de muitas corredoras:
P.S. As corredoras também levantam pesos realmente pesados para ficar mais forte e rápida em campo.
P.P.S. Para construir um bumbum como este, você também precisa treinar muito. Muitas vezes é muito difícil usar sua bunda e isquiotibiais (posteriores) para levantar um peso, ao invés da da sua parte inferior das costas e quadris.
Assim, a técnica de levantamento tem um enorme impacto sobre a forma de seus quadris e bumbum (especialmente se você não têm, naturalmente, uma bunda grande e forte) .
É preciso um bumbum desproporcionalmente maior para ser saudável? De jeito nenhum.
Você poderia definitivamente pular essa etapa e treinar utilizando uma abordagem mais unissex que não enfatiza muito a força de quadril, tamanho e poder.
Você ainda será muito saudável e bonita, não apenas desproporcional.
A obsessão das mulheres magras pelos seios
Muitas vezes as mulheres colocam muita ênfase nos seios.
Isso é compreensível porque os homens os acham absolutamente fascinantes. Tão fascinante que os homens são duas vezes mais propensos a olhar para seus seios antes do seu rosto. Muito doido/estranho.
Enquanto nós os achamos fascinantes, porém, realmente não nos importamos muito sobre o tamanho deles, mas sim com a magreza da cintura e o tamanho do bumbum. (estudo)
De acordo com os pesquisadores, “os homens podem olhar com mais frequência os seios porque eles são esteticamente agradáveis, independentemente do tamanho.”
Isso significa que se você tem seios grandes, os homens vão amá-los. Se você tem seios pequenos os homens também vão amá-los.
Basicamente, se você tem seios, então você tem a capacidade de manter os homens fascinados por horas, como eu tenho certeza que você já sabe.
Aqui estão alguns fatos mais “interessantes” sobre a estética dos seios:
1. Homens mais pobres preferem seios maiores. Geralmente em tempos em que os recursos são escassos, os homens se aproximam de mulheres com as reservas de gordura maiores do corpo, dos quais os seios tendem a ser um bom indicador. Mesmo que você lembre um homem que ele é pobre vai fazê-lo decidir sua preferência no tamanho do seio. Eu admito – nós homens somos estranhos. (estudo) Se isso não foi esquisito o suficiente, ainda tem mais:
2. Homens com mais fome também preferem seios maiores. (estudo) Dica sexy – para tirar o máximo de um encontro jantar e filme, use um sutiã de bojo antes do jantar e, depois, troque para um top para o filme.
3. Homens machistas preferem seios maiores. (estudo)
Como você pode aumentar o sex appeal dos seus seios? Enquanto o tamanho não importa muito, simetria e desenvoltura importam. (estudo)
A genética ajuda, mas as simetria e desenvolturas são muito melhoradas ao ficar forte e magra. Ser magra frequentemente deixa seus seios menores, mas isso também vai deixá-los mais leves, ousados e mais simétricos.
Além disso, já que haverá menos gordura em torno de seus seios, geralmente eles vão parecer com o mesmo tamanho de antes, apenas “melhores”.
Desenvolver os músculos peitorais vai deixar seus seios maiores e empinados. Seus seios ainda serão exatamente do mesmo tamanho, mas seus peitorais estão logo abaixo dos seus seios.
Então ao deixá-los maiores e mais fortes seios seios serão empurrados para cima e para fora – uma espécie de sutiã de bojo natural feito de músculo. (Alguns implantes mamários são mesmo feitos desta forma.)
Se você tem seios relativamente pequenos isso pode ter um enorme efeito visual.
O poder da postura
O corcunda de Notre-Dame foi o único herói da história da Disney que não conquistou a mocinha. Ele também foi o único herói da história da Disney a não ter postura absolutamente perfeita. Coincidência? Eu acho que não.
Além disso, a garota que todos estavam lutando, Esmeralda, tinha uma postura absolutamente perfeita. Como acontece com qualquer boa história verdadeira, eu acho que há algumas lições valiosas a serem aprendidas aqui.
Você pode ter uma ótima postura natural, mas o seu estilo de vida sentado te prejudica DEMAIS.
Algumas pessoas têm escoliose (curvatura da coluna vertebral). Mas eu tenho boas notícias: você ainda pode levar seu corpo a níveis sobre-humanos e desenvolver postura e força incríveis, mesmo com algumas peculiaridades. (Apenas consulte um médico para esclarecimentos primeiro, obviamente.)
Existe diversas posturas defeituosas por aí, mas a mais comum é uma inclinação para a frente dos quadris.
Ela é causada por algumas coisas, mas uma grande parte é muitas vezes devido aos músculos extensores do quadril fracos (conhecido como bunda fraca) e depois este padrão de compensação inteiro que causa estragos em sua postura:
Postura ruim
- Ansiedade
- Falta de energia
- Aumento no risco de lesão
- Dores de cabeça
- Boca seca
- Tensão no pescoço
- Dor na lombar
- Fasciites nos pés
- Pé achatado
- Deterioração das articulações
- Força reduzida
- Dor no joelho
- Etc.
Postura adequada
- Mais atlética
- Mais forte
- Sono melhor
- Passagem de oxigênio melhor
- Redução de ansiedade
- Mais confiança
- Menos chance de lesão
- Menos dor
Aqui estão duas fotos da Sara com 10 semanas de intervalo. Elas mostram um ganho de 2 kg com pouca gordura e uma melhor postura em uma posição relaxada.
Os quadris geralmente inclinam para a frente de forma assimétrica – um lado se inclina mais para a frente do que o outro – o que fará com que os ombros se inclinem na direção oposta para contrabalançar os quadris tortos.
Por isso, quase todo mundo vai ter um ombro sentando mais alto e mais rodado internamente do que o outro. Isso também vai fazer um de seus seios parecer menor do que o outro, e um lado de sua parte inferior das costas parecer maior do que o outro.
Ao melhorar sua sua postura, mesmo que pouca coisa, já é muito coisa.
Sua postura comunica mais sobre você do que sua expressão facial (estudo), e vários traços de personalidade são subconscientemente deduzidos sobre nossa postura: ódio, franqueza, irritação, ansiedade, felicidade e autoconfiança.
A postura caída com os ombros com rotação interna que a maioria de nós adota comunica todas as coisas erradas: baixa autoconfiança, deslealdade, timidez, desconforto, etc.
Ao construir os músculos que mantêm o seu corpo em uma posição mais forte, de repente, a impressão que você dá vai mudar dramaticamente. Você vai parecer mais confiante, mais confiável, mais feliz, etc. (estudo)
A postura está tão ligada à saúde e à confiança que melhorá-la mudar não só a primeira impressão que você dá, mas também o quão confiante você se sente.
Também deixa mais fácil respirar bem e profundamente, ficando mais calma e relaxada.
Além disso, a postura correta até muda suas secreções hormonais, ressaltando ainda mais todas aquelas mudanças positivas para o seu humor e bem-estar. (estudo)
Há uma ressalva interessante aqui. As mulheres às vezes fazem a pose de modelo de biquíni, colocando sua bunda para fora inclinando seus quadris:
Não tem problema. Há uma grande diferença entre estar preso nessa posição 24 horas e 7 dias por semana porque você tem glúteos fracos… e estilisticamente fazer uma pose para mostrar seus glúteos fortes.
Até o ponto que a força e capacidade atlética vai, um alinhamento postural adequado permite que você transfira corretamente a força de seu corpo inferior para seu corpo superior.
Isto significa que você pode levantar coisas pesadas, correr mais rápido, ainda mais quando as coisas estão bem alinhadas, e você não vai colocar qualquer estresse negativo em sua parte inferior das costas, rasgando os músculos ou torcer os tornozelos.
Uma postura boa também vai fazer você parecer muito mais jovem.
Ao longo de nossas vidas, nos curvamos, afundamos e sentamos. Os músculos atrofiam, a postura degrada e as pessoas gradualmente se “amassam”.
Você sabe o que quero dizer porque já viu pessoas idosas. Você não precisa ver uma pessoa idosa cada vez que você se olha no espelho.
Como você melhora a sua postura? Nós cobriremos isso mais detalhadamente em outro artigo, já que é um tópico muito grande.
Por enquanto, pense em melhorar sua postura como a construção de um vaso de barro. Primeiro você molda o vaso para conseguir a forma correta temporariamente (o desenvolvimento da mobilidade e a prática do alinhamento postural adequado) e, depois, você o endurece no forno para fazer essas alterações permanentes (ou seja, construir muscular e estabilidade usando pesos pesados).
Conclusão Sobre Mulheres Magras
É da natureza básica humana se preocupar em ser atraente, então não há nenhum motivo para não tirar o máximo do seu físico.
Ser tão bonita quanto pode realmente pode ajudar, não porque atrair os homens superficiais é o que importa, mas porque o amor próprio significa muito todo mundo, e todos nós ficamos naturalmente atraídos com pessoas que são visivelmente cheias de vida, fortes e incrivelmente saudáveis.
Além disso, ser cheia de vida, forte e saudável de verdade é bastante incrível por si só.
Nós também se preocupamos com todo o resto, especialmente a longo prazo. Parecer e se sentir bem fisicamente, não só nos deixa muito mais bonitas, mas também nos ajuda a se sentir fantásticas mentalmente, o que é uma característica muito atraente.
Você sempre foi temperamental por causa da fome, dor, gripe, cólicas, fadiga, etc.? Isso afeta nossa disposição e enfraquece nossa força de vontade.
Ter um corpo que funciona bem por dentro e por fora vai levar um longo caminho para afetar positivamente sua disposição.
É fácil estar “ligada” o tempo todo quando seu condicionamento físico está te ajudando a ficar calma, confiante e cheio de energia/força de vontade.
O que você tem a perder? Bem, estar impressionante saudável não é fácil, e nem todo mundo consegue fazer isso tanto quanto eu desejasse que eles fizessem.
É preciso tempo e esforço, mas fazendo corretamente. E é muito mais fácil falar do que fazer.
Não há nenhuma grande desvantagem e nenhum motivo para não se esforçar por isso, mesmo se você tiver um bebê recém-nascido e um marido que valoriza o seu tempo.
Na verdade, isso pode ser um motivo ainda mais forte para chegar a este material.
Temos muitas pessoas que relatam terem mais energia para brincar com seus filhos, sair com seus maridos em encontros, mais confiança com os caras em que estão atraídas, menos mau humor, mais foco no trabalho, etc., depois de ter o corpo sob controle.
Parecer e se sentir bem não é necessariamente um esforço egoísta, egocêntrico ou narcisista. Pode ser o oposto.
Também não leva muito tempo ou muito esforço, se você fizer essas coisas de forma inteligente e eficiente.
Você só precisa treinar cerca de 3 horas por semana. Durante essas 3 horas você pode fazer o treinamento de força e aeróbico ao mesmo tempo. (Quem disse que você não pode acelerar sua frequência cardíaca enquanto levanta coisas pesadas?)
E você pode treinar todos os principais grupos musculares com apenas alguns exercícios compostos. (Por que isolar e trabalhar todos os grupos musculares individualmente?)
Da mesma forma, a nutrição não precisa ser restritiva, enjoada, difícil ou cara. Nem mesmo ter um péssimo gosto . Os alimentos nutritivos podem ser tão gostosos e prazerosos como alimentos não nutritivos, e não há sequer espaço de sobra para alimentos não-nutritivos em uma dieta saudável e equilibrada. Aproveite e conheça 100 receitas para ganho de massa muscular aqui.
Eu não vou mentir – chegar a um nível de elite leva tempo. Fazer a maior parte do caminho até lá não consome tanto tempo.
Com dedicação e um bom plano, você provavelmente vai notar melhorias no espelho em poucas semanas, entrar para a categoria “super bonita saudável cheia de vida” em alguns meses. Os homens não estão procurando aberrações da natureza, afinal.
É mais fácil falar do que fazer, eu sei, mas estas são metas extremamente alcançáveis com grandes recompensas, tanto dentro como fora.
Então, enquanto você experimenta todos os benefícios de ter um corpo sensual e atraente, você pode gradualmente treinar no sentido de construir o melhor corpo ao longo de vários anos.
Só lembre de realmente aproveitar o seu corpo porque muitas vezes ficamos só melhorando nossos padrões conforme alcançamos nossos objetivos, mas nunca paramos para apreciar o incrível trabalho que já fizemos.
Espero que os 2 artigos sobre corpo da mulher magra tenham acrescentado algo para você.
Caso tenha gostado do artigo, compartilhe-o nas redes sociais.
Autor: Shane Duquette
Tradução: Matthaeus e Aleh
Revisão: Matthaeus
Referências:
- http://faculty.wcas.northwestern.edu/eli-finkel/documents/EastwickFinkel2008_JPSP.pdf
- http://www.psychology.northwestern.edu/documents/finkel-speed-dating.pdf
- http://onlinelibrary.wiley.com/doi/10.1111/j.2044-8295.2012.02114.x/abstract;jsessionid=0AC40EC66D2130EBC7D409943AC3FA4E.f03t03
- http://link.springer.com/article/10.1007%2Fs10764-009-9380-z
- http://www.perceptionweb.com/abstract.cgi?id=p3463
- http://www.psychologytoday.com/blog/why-women-need-fat/201202/do-men-find-very-skinny-women-attractive
- http://pwq.sagepub.com/content/early/2013/03/07/0361684313476477.abstract
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/23868679
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10487375
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/24595305
- http://www.amazon.co.uk/Type-Diabetes-Your-Questions-Answered/dp/1405311509
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20663064
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17173598
- http://web.missouri.edu/~rouderj/3010/readings/Singh.pdf
- http://www.amazon.co.uk/Type-Diabetes-Your-Questions-Answered/dp/1405311509
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1689653/
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8615340?ordinalpos=1&itool=EntrezSystem2.PEntrez.Pubmed.Pubmed_ResultsPanel.Pubmed_DefaultReportPanel.Pubmed_RVDocSum
- http://web.missouri.edu/~rouderj/3010/readings/Singh.pdf
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3134786/
- http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1471015311000407
- http://web.missouri.edu/~rouderj/3010/readings/Singh.pdf
- http://ajcn.nutrition.org/content/84/3/475.full
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20351587
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21778224
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9927006
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2251967
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/12028177
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1938738
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/8190152
- http://www.cenegenicsfoundation.org/library/library_files/Strength__but_not_muscle_mass__is_associated_with_mortality_in_the_Health__Aging_and_Body_Composition_Study_Cohort.pdf
- http://johnratey.typepad.com/SattelRatey.pdf
- http://ajl.sagepub.com/content/4/5/377.abstract
- http://www.pnas.org/content/early/2009/11/25/0905307106.abstract
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/20693803
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10487375
- http://www.scribd.com/doc/103480452/Eye-Fixations-Indicate-Men-s-Preference-for-Female-Breasts-or-Buttocks
- http://link.springer.com/article/10.1007%2FBF02692203
- http://web.missouri.edu/~rouderj/3010/readings/Singh.pdf
- http://www.psychologytoday.com/blog/head-games/201305/what-is-it-about-men-and-breast-size
- http://www.mdpi.com/2073-8994/2/2/1081
- http://www.sciencemag.org/content/338/6111/1225.abstract
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15571090
- http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/2606468
Fonte: http://bonytobombshell.com/bombshell-aesthetics-building-attractive-female-body-imaginable/