• Raphael Correa

    As imagens não estão abrindo aqui (moto g). Só a primeira que está abrindo.

  • Paulo Phx

    TOP! bora dar a volt por cima rapaziada, eu estou recomeçando, meu desafio é (anota ai!) chegar aos 66 kg (atual 56) em pouco temp pretendo postar o meu relato aqui! #força#foco#féemDEUS!#boraquebrartudo!

  • Yuri William

    Otimo blog. Ao ler este post me deu mais prazer ainda em continuar o meu treino.

    Estou na mesma luta que o Lucas, pois comecei a malhar em julho e tinha 67,300 KG com 1,91 cm de altura. Hoje passado 4 meses, conseguir alcançar o peso de 74,300KG, logico que com suplementação, mas isso me fez ficar muito feliz, embora que por seu alto os resultados para terceiros não são tão viseveis quanto para mim, que sei como era conseguir fechar a sua mão ao medir o seu braço.

    Vi em outros post que devemos fazer uma meta e eu fiz a minha, talvez não alcance, pois quero chegar ao final do ano com 78kg, mas mesmo que não alcance até o fim do ano, sei que e uma meta totalmente possivel.

    Quero agradecer ao blog, pois começar a malhar quando você é magro, sempre nos causa um certo receio, mas no fim posso dizer que tudo dá certo se corrermos atrás.

    Devo acrescentar que este blog nos motiva e sempre nos dá um toque do que fazemos de errado.

    Aos que acham que nunca vão engordar, podem ficar despreocupados, que conseguem sim e falta de tempo não pode ser desculpa, pois esses quilos que consegui foram malhando 1:30h 3x na semana.

    Parabéns Lucas!!!

    • Obrigado Yuri. É muito emocionante agradecimentos da sua parte

      Eu te convido para participar do desafio #MAIS10kg

      Serão 6 palestras ao vivo pelo youtube durante 6 semanas onde vou ensinar como lidar com metabolismo acelerado, como montar sua própria dieta, como entender os suplementos, como montar seu próprio treino e muito mais, para atingir a meta de 10kg.

      Acesse no link
      http://musculacaoectomorfo.com/desafio

  • Marcos Rocha

    Parabéns, cara! Sou ectomorfo também e não tô conseguindo ganhar peso quanto menos massa muscular. Acabei de achar esse site que parece ser muito bom pois trata dos “magricelos” de natureza assim como eu que querem dar uma transformação em seus corpos.
    Continue o bom trabalho, galera. Abraços!

    Obs: Eu tenho 1,67 e peso 51kg. Treino há dois meses sem usar nenhum tipo de suplemento ou algo do tipo. Comecei a treinar com um peso por volta de 50. Não vi ganhos significativos, sem falar que sou novato em musculação. Valeu, galera.

    • Obrigado Marcos. Inclusive temos um grande grupo no facebook.

      Quero convidá-lo para participar.
      https://www.facebook.com/groups/musculacaoectomorfo/

      Os suplementos são praticidade, então caso não use terá inclusive de levar uma marmita com a refeição pós-treino para comer na academia. Tem o mesmo efeito, mas muitos tem vergonha.

  • William Santos

    Ótima evolução, e seguindo em frente. Parabéns!

    • Lucas Braz

      Valeu mano, tamo juntoo!!

  • Cristiano Alves Cavalcante

    Ótimo Resultado,parabéns amigo continue assim,continue fazendo um Bulking !!!

    • Lucas Braz

      Valeu irmão, tamo junto!! *-*